2014: Novo Ano, Novas Metas...

Happy New Year personnes!!
Bom, estive sumida há um bom tempo por aqui e peço mil desculpas por isso. Eu estava sem computador nos últimos tempos, e é essa a razão do meu sumiço. Mas o que importa é que já estou de volta e com novos post´s para vocês!! (se é que alguém lê o blog né hehe).
Até que não tenho o que reclamar de 2013, foi um ano bom, com algumas dificuldades (faz parte né), mudanças, conquistas e pessoas novas. Enfim, o ano acabou bem e muito bem. Passei a virada de maneira diferente, dessa vez foi na igreja para fechar 2013 com chave de ouro e começar um novo ano com o "pé direito", afinal é uma época de resoluções, desejos e novas metas. Espero que este ano eu possa realizar mais coisas, com muita saúde e cercada de pessoas que eu gosto e que gostem de mim de verdade. Esse ano eu gostaria de compartilhar algumas metas com vocês, são meio clichês mas o que vale é a intenção né haha:


*Ser mais organizada
Se tem algo que me falta é um pouco mais de organização. Minha mãe sempre reclama da desorganização das minhas coisas, e confesso que deixo elas um pouco bagunçadas hehe. Mas agora que minha beliche chegou, terei meu próprio cantinho, o qual além de deixar SEMPRE organizado, também irei decorá-lo.

*Melhorar minhas habilidades artísticas
Tenho muito interesse em diferentes tipos de arte, como desenhos; fotografias; música, e acredito ter bastante facilidade em exercê-los. O único problema é que meu lado artístico anda meio adormecido e enferrujado, melhor dizendo, meio preguiçoso mesmo, confesso hehe. Mas nada que uma iniciativa não resolva, quem sabe assim descubro um verdadeiro talento né ;)

*Ler mais
Sempre tive a iniciativa de começar a ler um livro, mas nunca a rapidez para terminar antes que o prazo de devolução chegasse. Este ano quero fazer diferente, começarei a encomendar livros, assim terei meu próprio tempo de leitura. Essa com certeza é uma das metas mais importantes a serem cumpridas.

*Comer melhor
Ultimamente minha alimentação não tem sido muito saudável. Portanto esse ano eu quero, preciso e vou me alimentar melhor. Estou me esforçando bem e espero acabar o ano mais saudável do que comecei. Torçam por mim!!

*Fazer atividades físicas
Para quem não sabe, sou uma garota um pouco sedentária demais. Sei que não é bom e que também não devia, então que este ano eu siga uma rotina de exercícios ;)

*Dedicar mais ao blog
Bom, para acabar nada melhor do que uma meta relacionada ao blog. Comecei ano passado e sinto que não dei o meu melhor, portanto esse ano prometo me dedicar mais, postar mais e ser uma blogueira melhor.

Enfim personnes, é isso!! Até que a lista não ficou tão grande quanto eu esperava, mas mesmo assim espero que aquele(a) que ler se sinta motivado a melhorar e cumprir algumas metas esse ano também. Me desejem sorte. Bisous :*

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡