3 Coisas à Aprender com "A Culpa é das Estrelas" + Resenha


E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bom, como podem ter percebido eu acabei o livro "A Culpa é das Estrelas" finalmente hehe.
Lembram que eu tinha prometido fazer a resenha quando acabasse? Pois então, aqui estou eu! Ah! Vale lembrar também que eu aprendi algumas coisas com esse livro e queria compartilhá-las com vocês:

1º- Mais amor e humor: durante os momentos fáceis e especialmente os mais difíceis, sobreviver com um pouco de amor e humor é a melhor opção;
2º - Infinito: quem disse que pra ser infinito tem que durar a vida toda? Sabe AQUELES pequenos momentos, os que duram pouquíssimo tempo mas que apesar disso não deixam der ser especiais? Pois é, na maioria das vezes, são os melhores momentos das nossas vidas. Como o livro já diz: "Alguns infinitos são maiores que outros";
3º - Seja feliz hoje: quando você realiza um sonho, na sua cabeça automaticamente outro sonho já é desejado. Por isso não vale a pena viver só para o futuro e muito menos do passado, o que vale mesmo é ser feliz no presente!!.

HORA DA RESENHA!!

Primeiramente devo avisar que o bestseller "A Culpa é das Estrelas" (The Fault in Our Stars - em inglês) é um romance muito lindo e que já saiu do livro para os cinemas viu? (como eu já citei nesse post aqui). Infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir mas estou com os dedos cruzados pra que isso aconteça logo!

O livro "A Culpa é das Estrelas" conta a história de Hazel Grace e Augustus Waters, dois adolescentes apaixonados e vítimas do câncer. Eles se conhecem através dessa doença terminal, porém não deixam que ela os impeça de viver um amor intenso, cheio de emoção e infinitos momentos à dois. Eu até poderia citar algumas partes que mais me encantaram, mas acredito que quanto menos vocês souberem mais vontade vocês sentirão de ler.
Confesso que chorei em algumas partes, e é isso o que faz a gente odiar e amar o livro ao mesmo tempo. Como uma montanha-russa, há um conjunto de sensações que só faz a gente querer ler mais pra saber como tudo acaba.

É! Devo dizer também que o John me surpreendeu e muito com o fim da história, mas posso afirmar com todas as letras que esse livro valeu muito a pena pra mim.

Bom leitura pra vocês galera e até o próximo post!!

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡