Favorite Quotes: Beastly


Como eu já disse aqui no blog, sou apaixonada por filmes de comédia, romance, aventura e mais alguns hehe. Bom, eu não sei vocês mas pra mim as falas das personagens são bem marcantes e me fazem lembrar muito cada cena, desde a mais engraçada à mais triste. É incrível como eu consigo chorar ouvindo palavras ditas até mesmo com o mínimo de sentimento. Hoje decidi compartilhar algumas frases do filme Beastly (fera), super lindo o qual eu estou muito apaixonada. Não é nenhum lançamento nem nada mãaaaaas, eu não me canso de assistir.

Pra quem ainda não assistiu, o filme é um romance em que a mocinha desprotegida se apaixona pela fera, que no caso, é um cara lindo por fora porém super arrogante por dentro. Devido ao seu caráter e sua personalidade ruim, ele acaba sendo vítima de um feitiço, o qual o torna tão feio por fora quanto ele é por dentro. Feitiços, ai ai mais uma coisa que me encanta no filme, essa coisa de magia no ar hehe.

De acordo com o feitiço, Kyle tem um ano pra encontrar alguém que realmente o ame do jeito que é, mesmo com a aparência naquele estado. Alguém que consiga enxergá-lo melhor do que ele mesmo.
Aí o resto do filme fica por conta da imaginação de vocês hehe. Mas não se esqueçam de assistir, é muito bom!! Vamos às frases:

"- Sou digno de você. É o que as rosas brancas significam..."

"- O que aconteceu com o romance?... cheio de vida, com longas cartas de amor..."

"- Sabe o cara de quem eles estavam falando? Erraram em tudo. Pessoalmente eu respeitava o jeito dele falar das coisas como via, mesmo vendo do jeito errado. Mas sabe o que ele era?
- O que?
- Era motivador..."

"- Viver no inferno tem seu lado positivo.
- Como ouvir melhor?
- É. E as meninas curtem caras cegos.
- ... Bom, pena que não curtem caras feios..
- Como é que sabe?"


"- E a lição de não se importar pra como se parece?
- Olha, isso não é sobre como as outras pessoas olham pra mim, mas sobre como eu mesmo me olho. É um desafio eu sei, mas um dia vai fazer sentido."

"- É horrível não é?
- Eu já vi piores."

"- Olho pra você e prefiro de longe olhar pra você do que pra todos os retratos do mundo... (estrofe do poema Having a Coke With You)"

"- Querida Lindy, andei pensando em te escrever. Mas uma carta de verdade feita a mão, porque hoje em dia ninguém mais faz isso, então eu to começando por você. E eu vou escrever pra você todo dia por muito, muito tempo, porque... eu acho... acho que corro o risco de me apaixonar por você..."

"- Lindy assim que você me viu e disse que já tinha visto piores...de algum jeito quando eu to perto de você, não consigo me sentir feio.
- É porque você não é."


"- E se não for só uma história? E se for verdade? Você consegue imaginar um amor assim?"

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡