Minha segunda xícara...

Espresso Cups #104/365
(foto por: Andrius Aleksandravicius)


Já falamos sobre isso algumas vezes mas nunca chegamos à fazer planos de verdade. Então cá está o meu plano! Que tal uma casa pequena com telhado vermelho - porque eu amo essa cor - uma cozinha pra poder cozinhar só pra você, mas é claro que eu ia adorar uma mãozinha de vez em quando. Uma chaminé, TV e computador na sala de estar, afinal um toque de tecnologia não faz mal. Nosso quarto com paredes brancas, mas não aquelas que parecem de hospital, um branco mais suave, com janelas grandes pra bater muita luz do sol e iluminar nossa vida à dois. E não pode faltar a NOSSA cama  cobertor pra gente se aquecer no inverno ta?

Não preciso de castelo como nos contos de fada, pretendo levar uma vida simples desde que você esteja comigo. Já imaginou tudo isso construído por nós dois? Acho que nunca te disse, mas sempre sonhei em construir uma casa com minhas próprias mãos, tijolinho por tijolinho. Provavelmente isso não seria possível devido à nossa preguiça, mas saiba que eu adoraria que tomássemos essa iniciativa juntos, lado a lado. Teria muito orgulho em dizer: "Nossa Casa!"

Um lar claro que no campo seria o ideal pra mim - você sabe como ninguém que gosto de tranquilidade - mas que fosse um pouco perto da cidade também, infelizmente crescemos nesse mundo capitalista e me recuso a abandonar o luxo.

Um jardim de tulipas ou margaridas coloridas, isso você nunca soube mas eu amo essas flores, acho que podia me presentear de vez em quando hehe. Quem sabe alguns cavalos - porque eu acho lindo - e uma paisagem verde com aquele cheiro puro da manhã de primavera.

Casados? Talvez, você sabe que só assim eu poderia sair da casa dos meus pais pra ter uma vida à dois contigo. Imagina ouvir aquela risada gostosa e inocente de crianças brincando? Não pretendo ter filhos, mas adotadas ou não, seriam sim os nossos filhos.

Tudo não seria uma maravilhosa realidade se tivesse faltando você. Tú és a chave do baú de tesouro. Sem isso que graça tem eu construir uma casa linda com minhas próprias mãos o que demoraria um século, com chaminé na sala de estar, computador e tudo mais, uma cozinha enorme com tudo o que tenho direito se não vai ter você pra quem vou cozinhar, me esquentar no frio e me fazer cafuné? Qual é a graça de encher o peito pra dizer: "Minha casa" se ele tiver vazio por dentro?
Um café da manhã não é nada sem duas xícaras na mesa. Será sua a segunda xícara desse café?

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡