Mais uma de amor

( Foto por:  Nanagyei)
  Sempre achei que era você que viria me pedir para lhe ajudar, que ia fazer mil coisas para eu não sair dai e te deixar. Mas agora vejo que é o contrário, que na verdade sou eu correndo atrás de você e pedindo um socorro, uma ajuda querida.
  Você me isolou da sua vida como se nunca estivesse estado ao seu lado, e agora isso piorou. Virou dose dupla ou uma coisa incerta, não sei se é carência ou uma nova paixão.
  Mas como pode uma pessoa ter dois amores?
  Só espero que seja esta carência fazendo eu imaginar coisas, não posso ter mais um amor para me machucar e chutar de sua vida. Pois dói ver um amigo que gosta virar as costas, e é ainda pior quando é um amigo que se ama.

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡