10 metas em 365 dias!

this view
(foto por: Jana Martish)
Bom, tenho de confessar que o ano de 2014 não está incluído nos melhores anos da minha vida, afinal teve muitas tristezas, perdas, desilusões e também algumas coisas positivas. Felizmente o ano possui 365 dias (que acabou de terminar) e estamos no primeiro de 2015.
O ano novo é sempre muito bem vindo e é a melhor época pra pensarmos em novas metas. Na verdade, o fim do ano que é ótimo pra "bolarmos" metas mas como eu sou meio atrasadinha, sempre começo no início do ano mesmo hehe.
Então vamos lá, andei revendo minhas metas pra 2014 e quero deixar bem claro que não realizei quase nenhuma delas, exceto "ler mais" (posso até não estar lendo muito mas pelo menos comecei), portanto além de adotar as velhas metas (clique aqui para conferí-las) ainda não riscadas do meu diário é hora de criar novas, quem sabe esse ano eu consiga riscar a maior parte do meu diário.. Ai ai espero que sim!

Fotografia
Quem me conhece sabe muito bem que sou apaixonada por fotografia, luzes, foco, paisagens...enfim tudo isso. Esse ano quero investir nessa "crush" e ver no que dá, vai que essa é a minha futura profissão? Me desejem sorte. 

Cursos
Além de fotografia quero investir em outros cursos. Nunca gostei de fazer uma coisa só, sempre procuro realizar várias ao mesmo tempo, o que me atrapalha um pouco, mas é que não consigo ficar parada. Há um curso em vista, mas vou contar pra vocês só quando tiver tudinho resolvido!

Intercâmbio
Todo mundo sabe que o inglês já não é mais uma vaidade e sim uma verdadeira necessidade, e a melhor maneira de aprender o inglês é convivendo com pessoas que falam essa língua. Eu sempre quis viajar e aprofundar meu inglês, afinal tudo o que sei é o que aprendi na escola mesmo e nos filmes que insisto em ver repetidamente, dublado e legendado. Mas em 2015 quero guardar um pouquinho de dinheiro pra fazer esse tão sonhado intercâmbio e quem sabe isso não seja o início de querer morar no exterior. Não sei ainda, veremos.

Instrumento
Sou louca por música e nem preciso saber pra adivinhar que vocês também são. Amo cantar e pretendo gravar milhares de covers, isso já não é novidade pra mais ninguém. O problema é que não sei tocar nenhum tipo de instrumento, o que é uma pena porque é chato depender das pessoas pra fazer o que gosta. Por isso uma das metas desse ano é aprender a tocar algum instrumento, gravar covers e também compor novas músicas.

Vídeos
Agora que estou de férias e o último ano do ensino médio  acabou (se Deus quiser não fico de recuperação hehe) terei tempo de gravar e postar mais coisas pra vocês, algo que estou querendo há muito muito tempo. Tomara que eu consiga né?

E vocês, conseguiram realizar alguma meta de 2014? Já sabem suas metas pra 2015?