"Mini" resenha de Lady Million (mas bem "mini" mesmo...)


Oi gentiiiiii...tudo bem com vocês? Espero que sim hehe. Andei pensando sobre  assunto e decidi que assim como o nome do blog, nada melhor do que falar sobre perfumes também né? (pelo menos de vez em quando..).
Bom, na verdade eu não gosto muito de usar o mesmo perfume em várias ocasiões mas também não sou daquelas que tem um pra cada dia da semana hehe, tenho no máximo dois vidros de perfume, um eu uso pra ir à escola e outro pra sair. Como acabei de me formar, tenho usado mais o perfume pra sair então é sobre ele que falaremos hoje.

O nome do perfume é Lady Million, comprei ele numa versão menor de 30ml porque não gosto de ter vidros grandes de perfumes, prefiro mais os modelos menores e mais delicados hehe.


Lady Million é um perfume francês e assim como o nome é uma fragrância muito forte com aroma um tanto cítrico e amadeirado ao mesmo tempo, uma borrifada e o cheiro já fica impregnado na roupa. Comprei esse perfume em Kamimaezu, Nagoya. E fala sério, esse frasco em formato de diamante é muito fofo né? Eu adoro <3