Minha Instax mini 8!!


Há muito tempo que eu tava querendo falar sobre a minha Instax mini 8 pra vocês. Na verdade, ganhei essa polaroid em Dezembro do ano passado.
Geralmente no ano de formatura é normal os formandos organizarem rifas e outros tipos de renda pra juntar um dinheirinho para a festa de formatura, foi exatamente o que minha sala e eu fizemos. Na nossa última rifa o prêmio era uma câmera polaroid e adivinha quem foi a sortuda? Sim, euzinha aqui hehe. Juro que não foi marmelada gente!


Fiquei muito feliz por ganhar a Instax, pelo simples fato de nunca ter ganho nada em sorteios ou rifas e também porque vocês sabem... era uma POLAROID.
Na cestinha junto com a câmera veio também um álbum de fotos, um porta-retrato e duas caixinhas de dez fotos cada.


Como eu ganhei a câmera antes da viagem à Disney, é claro que aproveitei pra tirar algumas fotos, e acabei descobrindo uma desvantagem: Nunca tirem fotos com a polaroid num ambiente com a temperatura abaixo de 5C (graus) porque a coloração da foto pode não sair muito boa...
Enfim tirando isso, eu amei de paixão.