AUSSIE: resenha + como usar?


É incrível como duas semanas fazem parecer que não escrevo à anos haha. Finalmente tô aqui de volta novamente e com post novo - aleluia senhor rs. Alguém aí conhece a linha de produtos da Aussie?
Bom, pra quem não sabe a Aussie é uma linha internacional de produtos para cabelo. Inicialmente ela começou a fazer sucesso na Austrália - seu lugar de origem - tanto é que a marca logo é um canguru, mas deixemos isso de lado agora. Depois de ser muito elogiado em todo país, os produtos da Aussie ficaram ainda mais famosos nos Estados Unidos e de lá, se espalhou mundialmente.
Já vi muitas blogueiras falando sobre essa linha e resolvi experimentar, afinal... - por que não, não é mesmo? hehe - e o resultado foi... SIM, aprovadíssimo!!

É claro que de início não saí comprando os produtos da linha tooooda, porque são muitos e nem todos são próprios para o meu tipo de cabelo - além de não serem tãaaaao baratos quanto aqueles que compramos nas farmácias hehe. Comecei experimentando o shampoo e condicionador da "You can Shine", próprio pra dar mais brilho ao cabelo. Comprei também o "3 Minute Miracle Shine" além do "Hair Insurance", protetor de pontas duplas que obviamente, nos livra um pouco dos nossos fios mal cuidados rs. Confesso que ainda não experimentei a máscara de três minutos, que promete dar AQUELE brilho ao cabelo, mas assim que eu testar corro aqui pra compartilhar o que achei com vocês! Por enquanto fiquemos só com a resenha do shampoo, condicionador e o protetor de ponta dupla.


Assim como toda embalagem da Aussie, a do shampoo e condicionador também é roxa, com 400 ml. Não sei se é impressão minha mas o shampoo tem um leve cheirinho de pêssego - o que me agrada e muito - até a cor do produto é meio rosadinho, em relação a sua textura é um tanto gelatinosa. É composto por vários ingredientes, como: componente orgânico derivado do óleo de coco, extrato de goiaba e um toque natural de gengibre branco australiano. Aliás ambos os produtos, shampoo e condicionador, tem esse toque de gengibre.
Na hora de esfregar o cabelo o produto forma muita espuma, então não tem necessidade de usar em quantidade, fica a dica meninas.. Não exagere no shampoo!


Bom, depois do shampoo o correto é usar a máscara de três minutos, porém como eu ainda não experimentei, vamos pular pro condicionador mesmo hehe. Na verdade não tenho muito o que dizer sobre ele, afinal possui quase os mesmos ingredientes que o shampoo, porém sua textura é bem mais líquida.

Por último, já com meu banho tomado e cabelo molhado, passo um pouco do protetor de pontas duplas. Bem pouco mesmo, se não o cabelo fica melado demais. Não vou citar nenhum ingrediente aqui porque o "Hair Insurance" não tem aquele extrato de goiaba e a maioria dos seus componentes são químicos - se não o post fica chato né rs.

Após passar o produto nas pontas do cabelo, não há necessidade de enxaguá-lo novamente, então seco com secador e voilá!! Eu pelo menos consegui ver um pouco mais de brilho e menos pontas duplas depois que comecei a usar os produtos da Aussie. Me aguardem com a resenha do "3 Minute Miracle" meninas!!