Entrando em parceira em 3, 2, 1...


Atençãaaaaao pra novidade da vez... Hoje eu tenho uma coisa muito mas muito importante pro blog e eu queria muuuuuito compartilhar com vocês!!
Vocês lembram da Luana, a pernambucana dona do blog Acidamente Doce? Fiz um post sobre a galeria dela no Instagram que vocês devem estar carecas de saber de tanto que cito esse post toda vez que toco no nome dela hehe.
Mas então, focando no assunto, nossos blog's entraram em parceria e acho que isso vai ser um passo muito positivo pra nós duas (primeira parceira no blog gente!). Basicamente nossa história de parceria começou mais ou menos no começo desse ano (confesso que não me lembro muito bem quando hehe), logo que fiz aquele post de InstagrAMO começamos a conversar pelo whatsapp e de muitas conversas, surgiu então a parceria entre nosso blog's. Vocês não têm a noção do quão ansiosa eu tava pra dividir essa novidade com vocês.
Mas como assim parceria? Bom, nós decidimos que uma vez por mês faremos um post no blog uma da outra sobre determinado assunto, ou seja, cada uma vai falar sobre uma categoria diferente. Quanto a que cada uma vai falar vocês descobrirão quando o primeiro post estiver no ar haha.
Antes de encerrar quero pedir muito a compreensão de vocês porque pode ser que no começo os post's não saiam como o nosso esperado. Pra quem não sabe ela mora no Brasil e eu aqui no Japão, então nossa comunicação fica um pouco restrita, além disso ela estuda e eu trabalho, consequentemente acaba mesmo ficando difícil de entrar no pique. Tenham paciência com a gente por favor rs.

2 comentários

  1. Jessie estou super mega power ansiosa com a nossa parceria, espero que a galera dos nossos blogs goste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Luuuuu!! Super hiper mega power hehe <3

      Excluir

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡