Sobre desistir do blog...


Fala meu povoooo, tudo bem com vocês? Graças a deus estou de volta hehe. Pra quem me acompanha no Snapchat - jessicahirata - sabe muito bem que eu estive numa "vibe" negativa nos últimos dias e isso me impediu de vir aqui dar um alô pra vocês.

É o seguinte meninas, estive seriamente pensando em desistir do canal, dos post's e do blog.. Enfim, desistir de tudo o que criei, escrevi e gravei pra vocês até agora. E sabem por quê? Desde que criei o Parfum ele não conseguiu chegar às metas que eu tinha estabelecido e esperado que chegasse. Queria que muitas leitoras me acompanhassem e que eu pudesse ajudar algumas de vocês. Assim como espero com o canal no YouTube.
Porém pensei comigo mesma: "só não consegui atingir essa meta ainda porque não me dediquei devidamente, além do mais o blog completa dois anos esse ano". Se eu parar, tudo o que fiz durante esses dois anos terá sido em vão, sem contar que desistindo de algo que gosto muito de fazer não darei nenhum bom exemplo pra vocês, minhas leitoras.

Será que vale mesmo a pena desistir do que gosta só porque AINDA não conseguiu atingir as suas metas? NÃO, é óbvio que não! Onde eu estava com a cabeça? Juro, se vocês souberem ou imaginarem me expliquem porque até agora não consigo entender a razão que me fez pensar em desistir de tudo. Fui fraca e prometo não ser mais assim! O Parfum vai continuar vivo enquanto puder, assim como o canal. Xô às recalcadas!

Não tenho muitas leitoras no momento apesar de dois anos com o blog? Ok, mas tenho que ajudar o pouco que tenho pois sei que vocês existem  Não tenho muitos inscritos, mas sei que um dia vocês surgirão pra ficar! Só quero dizer que amo muito vocês e mesmo que ninguém esteja lendo isso agora alguém vai ler no futuro e ver que a gente NUNCA deve desistir daquilo que gosta. Mesmo com pouca gente acompanhando, mesmo com muitas críticas, o importante é continuar se isso é o que te faz feliz.

No momento estou com 12 inscritos no meu canal e uma das minhas metas de agora é completar 200 inscritos até o ano que vem, e se isso realmente acontecer - lembrando que a maior parte disso depende de mim - é a prova de que eu não devo desistir mesmo hehe. Conto muito com a ajuda de cada uma de vocês 

May the odds be ever in your favor "minas"! Um beijo e até o próximo post  :)