Eu e meus complexos...

...

Acho cativante o jeito como as pessoas têm orgulho de serem como são, tão serenas e . Liberdade de expressão aqui é o que importa. Aos 14 anos nem sabia o que era um corretivo, hoje prefiro não abusar do que me esconde por fora. Complexos e mais complexos, isso se resume em depressão.

Não acho que estar acima do peso seja um defeito comparado a falta de noção de uns e outros. O mesmo vale para os que tentam se encaixar num mundo de padrões. Um rosto bonito não é páreo para a ausência de sabedoria. Quem é o autor dessa hipocrisia de estar sempre perfeito sendo tudo tão imperfeito? A sociedade enlouqueceu completamente e o pior de tudo é saber que há muitos arriscando a própria vida em busca pela aceitação.

Rótulos e mais rótulos, os loucos complexados que se lixem! Há pessoas precisando de ajuda, uns morrem de fome, outros de sede... acidentes e assassinatos acontecem à toda hora, mas os "complexados" também necessitam de atenção. Não é uma lágrima que se seca com as mãos e sim uma ferida que aos poucos se cicatriza. Muitos não aguentam o tranco e acabam se ferindo ainda mais, estes são os casos mais preocupantes. 

As vezes algo que acho ser um defeito, muitos apontam como qualidade. Santa Ironia! O corpo é apenas uma embalagem que não precisa ser perfeita para os outros e sim para si mesma.
Os anos passam e as coisas florescem, o medo e a vergonha de mim mesma foi-se embora deixando seu rastro, uma história de superação. Hoje o orgulho sopra na janela todos os dias pra dizer que conquistei aquele jeito cativante que eu tanto admirava.

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡