Look du Jour - um vestido floral


Lembra quando teve Look no blog? Pois é, vim aqui hoje pra voltar com os look's no Parfum.
Quem acompanha o blog sabe muito bem que a única vez que houve esse tipo de post por aqui foi só ano passado, clica aqui pra ver.
Nesse final de semana tive a honra de conhecer pessoalmente e fotografar o look da vez com a fofíssima Vitória Tanigut. As fotos dela são super lindas, aliás falei sobre seu Instagram em um dos primeiros post's de galerias que eu indico, clique aqui e confira ;)

Depois de muito tempo marcando e remarcando, finalmente conseguimos encontrar "O DIA" certo. Para um domingo de fotos o dia tava super ensolarado e quente pra caramba - parece que o verão resolveu dar as caras - mas ainda bem que isso não interferiu nas nossas fotos. Eu com certeza amei de paixão e espero marcar outros dias pra fotografarmos hehe, quem quiser acompanhar o trabalho da Vi não se esqueça de curtir a página dela no Facebook ;)

O look que estou usando é um vestido de estampa floral - minha preferida - onde comprei na loja Base, aqui em Nagoya mesmo. Resolvi incrementar um cinto que combinasse com a bolsa de couro marrom comprada na loja da estação de trem mais próxima de casa e por um preço muito justo hehe. O resultado foi esse, um look super fresquinho, bem feminino e aconselhável pra ser usado em dias quentes, como foi o meu caso neste domingo. O que acharam?