Minha história com a "bae" ♥


Vocês se lembram de algum item que eu desejei na Wishlist de Março desse ano? Provavelmente todo mundo vai dizer que não haha. Mãaaaaaas quero relembrá-las que foi uma Canon X5 com Double Kit Zoom (aquela que vem com duas lentes), clique aqui pra ver os outros itens ;)

Siiiiiiiim! Finalmente comprei minha primeira câmera, a qual estou super apaixonada <3 Eu sei que demoro pra contar minhas novidades pra vocês, mas fazer o que né? To contando agora haha. Me acompanhem pelo Snap (jessicahirata) pra saberem o que acontece nos tempos certos rss ;)

Bom, talvez essa notícia não tenha sido novidade pra muita gente, afinal o blog tem evoluído muito em relação à qualidade das imagens postadas por aqui (eu digo, as fotografias tiradas por mim). Sem contar que só voltei para o YouTube já de câmera nova, o que foi um ponto positivo ;)
Enfim, já faz dois meses que comprei minha tão amada Canon. Porém não é exatamente do mesmo modelo "daquela" que eu tinha desejado.


No final de Abril, um pouco antes do casamento da minha irmã, ela me pediu pra tirar umas fotos e tal, foi ai então que eu disse à mim mesma: "está na hora de ter a sua própria câmera!". Esse tempo todo usando a Nikon do meu pai consegui me sair bem nas fotos, eu acho hehe. Só que pra um evento desses - casamento é um momento único né gente... - não podia ter erro.
Depois de tomar essa decisão, minha família me apoiou e todos fomos caçar uma loja onde o preço por uma boa câmera valesse a pena. E não demorou muito pra que achássemos o lugar certo, a Big Câmera de Nagoya! Lá vende de tudo e mais um pouco do que é necessário para um fotógrafo 


Naquele momento todos os modelos de câmera pareciam tão iguais pra mim - acho que foi a emoção hehe. Ai resolvi perguntar para o atendente qual era a diferença entre os modelos X7i e X8i, que eram as mais avançadas, não queria me arrepender da escolha depois.
Ele disse que a única diferença entre elas é que a Canon X8i tem um modo onde é possível acessar o Wi-Fi pra passar a foto diretamente da câmera para o celular. Essa era a única diferença.
Quando soube disso fiquei chocada pois a diferença do preço entre elas era muito grande sendo que a única diferença de fato era só essa utilidade. Todas as funções e botões da câmera são totalmente iguais e apenas isso o que difere o preço, dá pra acreditar?


Depois de me inconformar com esse fato acabei optando por levar a Canon X7i mesmo, que veio com o Double Zoom Kit 18 - 55mm & 250mm. Fiquei super, hiper, mega feliz por ter conseguido investir o meu dinheirinho em algo que tive a certeza que realmente valeu a pena. Siiiiiiim, me orgulho em dizer que comprei a Canon com o meu próprio dinheiro, aquele que ganhei trabalhando muito haha.