Séries que recomendo e assisto:

Ultimamente ando assistindo algumas séries, por conta disso decidir fazer um post falando um pouco sobre cada uma delas. 


New Girl, conta a história de Jess, uma jovem professora que passa a dividir um apartamento com três melhores amigos, a partir daí passam a acontecer várias coisas, muitos amores e aventuras.
Eu gosto e me identifico muito com a série, ela é ótima para distrair e assistir com uma amiga, morro de rir.

Once Upon a  Time, como diz o nome, é uma série que fala sobre contos de fadas, mas de uma forma diferente. A protagonista da história é Emma mais conhecida como ''salvadora'' ela é fruto do amor de príncipe Encantado e a Branca de Neve, mas o mundo encantado sofre de uma maldição causada pela fúria da Rainha Má e por isso eles passam a viver em uma cidade chamada Story Brooke, aqui em nosso mundo. Essa foi uma das primeiras séries que comecei a assistir, ela é cheia de suspense e aventura, contém 4 temporadas, com o tempo ela pode cansar um pouco mas sempre tem algo diferente que faz você continuar assistindo, recomendo muito para sair do óbvio.

Por influência das amigas e de toda a internet eu comecei a assistir Orange, e já amo fortemente. Para quem não sabe a série conta a história de Piper uma jovem mulher que vivia uma vida normal até receber a notícia que tem que pagar por crimes do passado, na cadeia. Daí acontecem vários ''babados'', ela reencontra o amor lésbico e... super assistam!!

Essa é uma série super legal e bem fora do comum, ( acho que vocês já perceberam que gosto de séries alucinadas ). Essa série conta a história de uma cidade que foi separada do resto do mundo por conta de um domo, eles viraram ''peixes'' no aquário. Então começa a luta para a sobrevivência, e as questões são levantadas; e se a comida acabar? Porquê o domo escolheu a cidade? Será que um dia iremos sair daqui? A série é nova e a terceira temporada saiu agora pouco, estou super animada para responder essas questões. Para quem gosta de ação, ficção cientifica e um pouco de drama, vale muito a pena assistir!

Girls é uma das minhas séries preferidas, amo cada personagem, cada fala e principalmente a sinceridade e a liberdade que falam de certos assuntos na série. Girls conta a história de Hena, uma jovem que teve de sair da casa dos pais para sobreviver nos subúrbios de NY, tentando a vida em alguns empregos ''nada haver'' mas com o sonho de publicar um livro. A série também conta a história das amigas de Hena, cada uma com uma personalidade diferente. Cheia de drama, sexo, muito amor, ''coisas de menina'', a série é super espontânea e natural, você se sente quase amiga de cada personagem, vale muito a pena.

Essas são as séries que assisto, são poucas porque não tenho muito tempo mas vou tentar assistir coisas novas e sempre que puder passo aqui para dá dicas de séries a vocês.
Confiram mais lá no blog: acidamentedocee.blogspot.com

Até mais,
Lua.