Eu quero! Dicas para comprar livros mais baratos:


Todo bom leitor que se prese tem uma meta de livros para serem comprados durante o mês, como sou lerda demais para ler a minha meta são de dois ou três livros no mês, mas livros não são um artigo tão barato dependendo onde se compra, por isso vim aqui dá algumas dicas para comprar mais barato, lugares, sites e etc.

1. Procure o sebo mais próximo:
Os sebos são os melhores lugares eveeeer para comprar livros, aqui em Recife/Olinda existem vários, e sempre que poço passo para comprar uns livros. O bom desses lugares é que você pode pechinchar, e não rola aquela coisa do frete, sem falar que achar clássicos nesses lugares é bem mais fácil.

2. Eventos literários, SIM:
Eu amo eventos que envolve livros, autores e leitores, sempre que posso e sempre que tem vou. Aqui em Pernambuco rola alguns bem legais, como a Fliporto e a Bienal, que é o maior evento literário e acontece em todo Brasil. Nesses eventos é sempre bom ir com uma quantia preparada, e uma dica para comprar bem nesses lugares é pesquisar sim, tem que pesquisar porque ás vezes o preço ta igual a uma livraria comum e até mesmo mais caro, mas você sempre vai achar algo legal, e ainda pode autografar os seus livros e conversar com os autores.

3. Sites e sebos online, amo sou:
Geralmente eu compro os meus livros pela internet, dependendo do site o frete pode sair grátis sem falar que as chances de promoções são bem maiores. Eu compro em dois sites, um é um sebo online onde você pode encontrar de tudo.
submarino.com.br e estantevirtual.com.br <3

Essas são algumas dicas de como faço para ter aquele ''baby'' tão desejado. Não esquece de passar lá no blog para ficar ligadinho nas novidades e ver mais posts como esse - acidamente doce e se gostou do post, comenta aí embaixo!!

Sempre querendo mais livros,
Lua.

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡