Tente outra vez!!


Como vocês puderam perceber eu mudei o layout do blog de novo, não sei explicar direito o que acontece, do nada resolvo mudar, é uma coisa meio no impulso sabe? Acho que se eu ficasse pensando muito talvez não trocaria nem a cor das letras pra não ter tanto trabalho e dor de cabeça. Vocês sabem mais do que ninguém que eu não tenho muita paciência com código html e sempre acabo fazendo "cagadas", maaaaaas dessa vez deu tudo certo, respirei fundo e segui em frente. E não devia ser assim com a nossa vida também?

Ás vezes deixamos de tentar algo novo por medo de não dar certo e se decepcionar, não fazemos "aquele" tão desejado delineado nos olhos porque pode borrar, deixamos de experimentar uma comida porque talvez não seja boa, evitamos conversar com outras pessoas porque vai que elas não gostam da gente? Não fazemos o que queremos por medo da decepção, isso me lembra aquela frase: pelo sim ou pelo não é melhor deixar como tá.. Oi? Como assim queridinha, você vai mesmo deixar de tentar algo novo porque pode não dar certo? Qual o problema em errar? Todo mundo erra e é verdade o que dizem: é com os erros que se aprende. É incrível que uma coisa tão simples como andar de skate nos causa tanto medo de cair que deixamos de fazer aquela manobra que tanto queriamos.

Quer arriscar um delianeado? Faça! Não tem essa de dar errado, se borrou use um pouco de demaquilante e cotonete pra apagar e tente de novo, a segunda é sempre melhor do que a primeira tentativa. A comida não tá com cara boa? Experimente mesmo assim, lembra daquele ditado: "as aparências enganam", você pode se surpreender mas caso contrário não fique chateada, engula com classe e coma outra coisa. Tá com receio conversar com a dona daquela mochila que você achou linda por medo de ela não gostar de você? Bobagem, tome coragem e puxe assunto, vocês podem se tornar grandes amigas!

A sabedoria disso tudo não é fracassar, é cometer erros e mesmo assim erguer a cabeça e tentar de novo até dar certo. Não devemos desistir nunca! Tome o layout do blog como exemplo, vocês acham que eu consegui fazer tudo isso fácil-fácil? Não, deu muuuuuito trabalho, tive minhas dores de cabeça mas olha só o resultado! Não é maravilhoso quando você vê que tudo aquilo que te deu a maior trabalheira pra fazer saiu melhor do que você esperava? Seria tão chato se as coisas viessem sempre de mãos-beijadas, não teríamos aquela emoção de: "consegui!"

2 comentários

  1. Parabéns pelo layout novo, ficou lindo! *-*
    Com certeza temos que tentar até fazer dar certo e não desistir, porque obstáculos e dificuldades podem existir, mas são processo do aprendizado.

    ;* Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!! Fico muito feliz que tenha gostado Fernanda ♥

      Excluir

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡