Meu Ângulo III - Meu corpo


Depois que o projeto 6on6 terminou eu tava sentindo muita saudade de fotografar, então fui caçar algumas ideias de projetos pra voltar à tirar fotos de novo haha. Bom isso foi no fim de 2015, quando entrei no Projeto Meu Ângulo. O "Meu ângulo" nada mais é do que:

"Um projeto fotográfico criado para blogueiros apaixonados por fotografia, com a intenção de explorar a criatividade e ampliar os nossos conhecimentos, juntos, na hora de fotografar. Com temas mensais escolhidos em conjunto, prezamos sempre a personalidade e a identidade, buscamos colocar na fotografia não só o nosso olhar, mas a nossa alma. Porém além de fotografar e compartilhar nossas aventuras atrás das lentes, temos o intuito de crescer juntos tanto na blogosfera quanto na fotografia, fazendo assim do MÂP (Meu Ângulo Photoproject) não apenas um projeto mas um espaço de acolhimento e conhecimento." (Carla Raquel M.)

A parte negativa de ter entrado para o grupo há um tempo foi que assim que entrei tive alguns probleminhas com minha internet e não dava pra postar pelo celular né? Então nem tive a chance de começar com os post's, até agora...

Após levar uma "bronca" da organizadora do projeto (eu e todos os outros participantes que não estavam ativos), agora que a internet voltou resolvi voltar a fotografar também, ainda mais sabendo que pode haver possíveis expulsões de acordo com a participação de cada um. Nada como um empurrãozinho não é mesmo? E pra falar a verdade acho que isso não está errado não, de que adianta participarmos do grupo sem postarmos, não é verdade?

O tema desse mês foi "Meu Corpo", tive várias ideias pra fotos mas o prazo era só até dia 30, então tive que me apressar. Baseado no tema, é claro, resolvi trabalhar com as partes que mais gosto no meu corpo. Foram improvisadas porém tiradas com muito carinho viu? Modéstia à parte, eu super gostei do resultado e espero que vocês também gostem :)



Quem quiser se juntar à nós e participar desse projeto é só clicar AQUI!
P.S: Deixem nos comentários o que acharam das fotos.. Beijos e até o próximo post!