Demonstre um pouco de amor..♡


Na maioria das vezes as demonstrações de amor e carinho, os mimos e os "eu te amos" só acontecem no começo dos relacionamentos, pois ambos gostam de deixar bem claro o quanto se amam e querem ficar mais grudados do que chiclete. Quando estamos apaixonadas o mundo se torna um mar de rosas, ninguém tem defeitos, acordamos de bem humor todos os dias, você encontrou seu par perfeito não é?..♡
Tudo vai bem quando de repente o maior inimigo dos romances aparece.. o tempo.
Depois de alguns meses juntos começam as discussões, descobrem os defeitos um do outro e todo aquele grude vai diminuindo. É como se o vento frio do inverno tivesse entrando nas frestas da sua janela. Tudo passou tão rápido que você nem percebeu que infelizmente não são mais os mesmos do começo do namoro - isso acontece, é normal e até saudável "desgrudar" um pouco - mas o problema mesmo é quando o amor acaba. O afeto pode até continuar o mesmo mas perde o valor com as pequenas coisas que não dizem um para o outro, como um simples "eu te amo" de manhã ou "aquele" colo de vez em quando, é aí que muitos romances terminam.

Falta de sentimento é uma das queixas mais feitas no mundo feminino, afinal os homens - exceto os mais românticos - não gostam tanto de demonstrar que podem ser mais sensíveis que as mulheres. Na minha opinião quem demonstra sensibilidade sem medo do que os outros possam pensar, esse sim pode ser considerado "o cara", mas o texto de hoje não é focado neles e sim em você amiga.

Geralmente são os homens os tachados de "machões" porém esquecemos que as mulheres também bancam as "duronas" de vez em quando e acabam dando à entender que são pra lá de insensíveis, porque cá entre nós, o mundo é das mulheres e quando a gente decide alguma coisa fazemos pra valer. Se vocês reclamam que eles não demonstram sentimentos, nós podemos ser muito pior quando queremos.

Nem todas são assim - existem as exceções, é claro - às vezes nem temos a intenção de agir dessa maneira e sem querer culpamos nossas próprias características. Muitos, inclusive os homens, tentam enganar à si mesmos não querendo ficar com remorso por esconder seus sentimentos, mas demonstrar amor é um hábito e GOSTAR de demonstrar é que é uma característica! - Humanos e suas gafes hehe.

Bom, independente disso, faça um elogio de vez em quando, poucas palavras podem "fazer o dia" dele sabia? Lembra daquela frase que diz: "nós temos que tratar as pessoas como queremos ser tratadas.."? É bom se sentir desejada e amada por alguém certo.. então demonstre que você se importa, troque carinhos e beijos, mostre o quanto você o admira e quer tê-lo por perto. Eu sei que bancar a dona de casa, aguentar crises de ciúme e muitos outros problemas não é fácil, mas pense bem, eles aguentam nossas TPM's não é?

A vida é complicada e uma vida à dois é mais ainda, porém com amor e atitudes certas tudo fica perfeito e as dificuldades acabam se transformando em oportunidades de vocês ficarem ainda mais forte juntos ♡

2 comentários

  1. Amei, de verdade. É um texto perfeito que diz muitas verdades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou Bia, fico tão feliz quando gostam dos meus textos ♥

      Excluir

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡