Segunda linguagem #3


Aos poucos estou voltando a fotografar mais - graças à Deus né? rs - e aqui está mais um post sobre "minha segunda linguagem", ou seja, fotografia é claro. Eu estava num parque, em Okazaki com meus pais, e de repente resolvi capturar alguns momentos desse passeio. 

Infelizmente nesse dia os Sakura's ainda não tinham florescido totalmente, se tivessem, as fotos com certeza teriam saído com as cores muito mais vivas. Mas eu até que gosto desse aspecto de outono das fotos e estou satisfeita com o resultado. O que mais gostei nelas foi o tom azul do céu, especialmente na primeira foto, mas a última é a minha favorita! 


Sinceramente minhas fotografias estão melhorando cada vez mais haha. Por favor, me digam nos comentários o que acharam e se estou certa rs. Beijos e até o próximo post!

2 comentários

  1. Que fotos lindas!! *.*
    Não vi as anteriores pra dizer se estão melhorando, mas vc tem um olhar muito bom! Fotografia é muito treino, quanto mais a gente pratica melhor fica...acho que tudo na vida é assim né!?

    Parabéns, o blog é lindo e continue com as fotos!

    Ana mastrochirico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente tudo na vida é questão de prática, tudo é a base de fazer e tentar de novo. O mais legal é comparar o antes e depois pra ver o quanto a gente evolui!
      Que bom que gostou das fotos Ana, sua linda!! ♥

      Excluir

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡