MiniResenha: Beats Solo2 Wireless



Hoje vamos falar de presentes, fiquei muitos meses longe do blog mas nunca é tarde para contar algumas "novidades" não é mesmo?
Em Dezembro de 2015, eu e meus pais trocamos nossos Iphone's - à propósito já tinha até passado da hora haha - mas o fato é que além do Iphone 6s resolvi me presentear com algo mais, aproveitando que dava pra parcelar rs. Então escolhi o fone Beats Solo2 Wireless e adivinha a cor... Dourado, é claro! Tudo pra combinar com o celular ;)


No começo estranhei o Iphone 6s - especialmente pela diferença de tamanho - mas isso é só questão de costume, já o fone da beats era novidade mesmo. Sempre quis um desde os primeiros lançamentos, mas nunca dava pra comprar pois à primeira vista o preço não é muito "acessível", por assim dizer.

Vasculhei o site da Beats pra comparar o preço e descobri que custa 30 mil ienes (nas lojas de música,  geralmente custam cerca de 33 mil), no Brasil o preço deve ficar em torno de 1800 reais ou talvez mais. Então ao invés de pedir por internet através do site original da Beats, preferi comprar na filial da própria operadora onde peguei o Iphone, já que o preço era o mesmo.


"Mas será que vale à pena investir tanta grana nesse fone?"

Parando pra pensar em todas as funcionalidades, o fone é sim uma peça preciosa! O Beats Solo2 Wireless contém cores variadas mas o melhor de tudo é que é possível ouvir música sem "fios pendurados". Pode não parecer novidade pra vocês mas fiquem certos de que pra mim é sim - eu nem sabia pra quê servia o tal Bluetooth, acabei descobrindo depois desse meu presente.



Assim que você liga o fone e o conecta no Bluetooth do seu Iphone ou Ipod nem precisa mais daqueles fios compridos que atrapalham tanto. Sabe aquela hora que você tá lavando louça e ouvindo música, aí sem querer acaba puxando o fone bruscamente do ouvido? Acredito que todos conhecem essa sensação.. Bom, independente do que eu esteja fazendo sempre acabo me enganchando em algum lugar rs. Mas agora, usando o Beats Solo2 Wireless vou poder dançar ou lavar a louça tranquila, sem me preocupar com fios.


A caixinha do fone é tão bonitinha que eu nem tive coragem de jogar fora, ela vem com o "manualzinho" de uso, o fone - é claro - uma capinha de pano pra guardar e proteger, fios pra usar opcionalmente, carregador e a tomada.

Estou completamente apaixonada por esse fone que confesso que nem usei muitas vezes ficando com dó de sujar ou qualquer outra coisa do tipo. Como podem perceber não tirei nem o plástico na parte onde conectamos os fios haha. Sim! Eu sou uma garota materialista e tenho o máximo de cuidado com as minhas coisas, ainda mais quando dei duro pra consegui-las haha.

Por hoje é só leitoras, espero que tenham gostado da resenha. Um beijo pra quem leu até o final e até o próximo post!! 

Nenhum comentário

"Toda opinião é válida!"
Então venha interagir com a gente ♡