5 filmes que sempre me fazem chorar


Sabe aquele momento em que você tá assistindo um filme romântico e se segura pra não chorar do lado dos seus pais? Pois é, isso sempre acontece comigo - primeiro porque sou chorona e segundo porque sou muito chorona haha. Não sei dizer se é a atuação, trilha sonora, paleta de cores ou o enredo que me deixa assim, provavelmente seja esse conjunto todo. Mas independente de chorar ou não, amo esses filmes que conseguem fazer a gente se sentir no lugar da personagem e de alguma forma passar por algumas ou quase todas as emoções do(a) protagonista. 

Dia 12 já passou e que atire a primeira pedra quem nunca encerrou o dia dos namorados assistindo um bom romance pra disfarçar a solidão! Falando assim até parece meio triste - ah "qual é" meninas! Todo mundo já se sentiu só de vez em quando, ainda mais nessa data onde os casais se juntam e comemoram enquanto as solteironas se contentam com um pote de sorvete. Pra encerrar o dia, separei trailers de alguns dos muitos filmes que já fizeram e sempre me fazem chorar. As vezes é bom extravasar de vez em quando, então espero que vocês também chorem muito haha.



Não pude deixar nosso querido Titanic de fora, afinal faz qualquer um chorar! 



Amor e morte. Parando pra analisar, todo filme com essa combinação me faz chorar - que coisa!
Por hoje é só amigos, na verdade eu gostaria de ter incluído o filme Um Amor pra Recordar nesse post porém não consegui encontrar um trailer com a qualidade de imagem e tradução razoável :( Mãaaaaas saibam que ele também está entre os filmes que mais chorei.

E quanto à vocês, são manteigas derretidas também? Rss. Me contem aqui nos comentários os três filmes que mais te fizeram chorar!! Um beijo pra quem leu até o final e até o próximo post