Meu Ângulo VII - Felicidade é...


Acabamos de começar o mês de Agosto porém não pensem que eu esqueci do Projeto Meu Ângulo viu?? Mas preciso ser bem sincera com vocês, ultimamente sinto que não estou conseguindo postar  muitas fotos legais e peço desculpas por isso, prometo me dedicar mais a partir de agora!! 

O tema de Julho foi "Felicidade é" e pra não furar com o pessoal do projeto - igual eu fiz em maio... - resolvi mostrar algumas fotos que tirei nos últimos dias e que representm alguns dos motivos para eu sorrir, então "vamo" lá ;)

Felicidade é...


tirar um dia só para descansar depois de uma semana do cão;


cultivar um ser vivo;


fugir um pouco da poluição urbana e respirar o ar puro da natureza.


Mas o que mais me deixa feliz MESMO é conseguir capturar aqueles momentos simples e únicos que nem todos percebem a beleza.. Como um pássaro voando, um pôr-do-sol...



A coisa mais legal do mundo é fotografar, ser admirado por aquela foto e ouvir o seguinte comentário: "Nossa, eu nem tinha notado." Não é por se gabar daquela foto, e sim conseguir mostrar a sua visão de um mundo que muitas vezes passa desapercebido aos olhos dos "distraídos". 

Atenção para uma foto bônus: Encontre o sapo!


Parabéns pra quem conseguiu, não foi tão difícil vai rss

Nós do Projeto Meu Ângulo, somos um grupo fechado de fotógrafos no Facebook..
Mas sempre tem lugar pra mais um viu? É só seguir as regras direitinho ;)
Quem quiser participar do projeto é só clicar na foto aqui embaixo e viola!