Meu Ângulo VIII - Na minha mão


Oláaaaaaaa, lembram de mim? A doida que vêm e vai do blog haha.
Bom, no último post do projeto prometi me dedicar mais à fotografia e dar o máximo para conseguir ótimos cliques que o merece! Estou mega feliz com o resultado desse mês , realmente muito orgulhosa - pena que não dá pra postar todas, mas enfim..

Acredito que depois dos olhos, as mãos são a segunda parte do corpo de extrema importância. Para mim elas refletem muito sobre a personalidade de cada um, então, invés de fotografar coisas literalmente na minha mão resolvi trabalhar com o tema de uma maneira diferente, deixando um pouco de mim em cada fotografia.. Espero que gostem e se inspirem 

A primeira foto com a margarida - uma das minhas flores favoritas - representa minha simplicidade. Como podem perceber, ela não possui muitos elementos ou cores fortes e escuras, mas sim, um toque de paz e tranquilidade de maneira bonita e feminina..
É como eu sempre digo, amo mostrar aos "distraídos" a beleza na simplicidade das coisas ;)


Esta representa confiança. Desde sempre procuro por isso nas pessoas, afinal é uma das coisas mais importantes a serem conquistadas no começo de um relacionamento, seja ele profissional, amizade ou um pouco além disso..
Devo admitir que conseguir esse clique não foi nada fácil, vocês não fazem ideia de como "por trás das câmeras" fica aquela bagunça de tantos "paranauê" que a gente faz pra capturar aquela pose no momento certo haha. Com certeza essa é uma das fotografias mais lindas que já tirei até hoje!! 


Outra foto que me orgulho muito de ter conseguido é essa, representando o companheirismo.√
A leveza no toque das duas mãos é o que mais me encanta, mas o verdadeiro motivo de todo esse "orgulho de mãe" por essas fotografias é um segredinho que só vou revelar no final desse post haha - um suspensesinho não mata ninguém ;)


Tive sérias dúvidas quanto ao que essa foto representa, pode ter diferentes significados dependendo do olhar de cada um de vocês - como saudade, distância... Mas em mim, reflete muita a minha empatia.

Defendo e me orgulho muito disso em relação à minha personalidade. A maioria das pessoas julgam as atitudes ou situações de outras, apontam o dedo pra quem nem conhece apenas por saber de coisas que talvez discorde, mas não para pra pensar em como o outro se sente em relação à isso. 

Quem não conhece a palavra, empatia significa uma capacidade de tentar compreender as emoções ou pensamentos e se colocar no lugar do outro em diversas situações. É saber ouvir, se identificar, se interessar, sentir o próximo, isso desperta a vontade de ajudar as pessoas.

Enquanto o povo julga, pare de apontar o dedo, pense um pouco e estenda a mão..



Essa última foto é sem dúvida a minha favorita de todas, incluindo as que não postei haha. Ela reflete muito parte da sensualidade e dos segredos que toda mulher esconde.
Certas descobertas são sempre bem interessantes e costumam valer à pena o mistério todo, mas só quem possui a confiança, empatia, companheirismo, e a capacidade de ver beleza nas coisas mais simples em uma mulher, é capaz de descobrir..

E por falar em segredo lembra daquele suspensesinho que eu deixei lá no meio do post??
Tá na hora de contar ;)

A maior razão de eu estar babando por cada uma dessas fotografias é que todas elas foram tiradas sem modelos e sem ajuda... Apenas eu, tripé, câmera e uma margarida, tem time melhor que esse??

Fiquei boquiaberta com o resultado, afinal as fotos de mãos dadas - tirando o fato de serem basicamente iguais e do mesmo tamanho, o que quase não dá pra perceber - parecem muito que precisaram de dois modelos. A verdade é que sim, consegui um modelo para as fotos mas infelizmente o post ia acabar atrasando, então o jeito foi improvisar. Mas independente disso, continuo com aquele "orgulho de mãe".

Gostaram das fotos?? Tô ansiosa pra ler comentários com a opinião de vocês, então se já tá aqui por favor, me mande um "salve", diz o que achou dos cliques! Vou gostar mesmo se for critica construtiva 


Nós do Projeto Meu Ângulo, somos um grupo fechado de fotógrafos no Facebook..
Mas sempre tem lugar pra mais um viu? É só seguir as regras direitinho ;)
Quem quiser participar do projeto é só clicar na foto aqui embaixo e voilá!